Sabe quando você para pra pensar na sua vida, e junto com esses pensamento ouve uma música que parece contar toda a história, sem ao menos dizer uma palavra.
Então..acho que é isso, e junto com essas histórias eu vejo tudo o que perdi e tudo o que ganhei, tudo o que sorri e chorei, e mesmo assim continuo sorrindo.
Muitas pessoas reclamam da vida por não ter dinheiro, por não ter isso ou aquilo.
Eu mesmo já reclamei, mas de tanto bater e apanhar, eu aprendi que a unica coisa que eu precisava pra ser feliz, era alguém, uma companhia, uma pessoa que eu possa confiar, que cuide de mim, que eu possa cuidar.
Em algumas simples palavras, se torna única para você, não por serem palavras, por serem ditas com sinceridade e sentimento.
Ai você fica sem reação por alguns instantes, e em seguida vem o arrepio sobre o corpo, olhos tremendo, e você se segurando, tentando cumprir uma promessa de que nunca mais iria chorar por alguém, quando de repente uma lágrima vem a rolar, você á sente descendo pelo seu rosto, e então você fecha os olhos e percebe, que essa lágrima é diferente, não nasceu por uma dor, e sim por um amor, um amor que você fez nascer em mim, amor que apenas você me mostrou que ainda era capaz de sentir.
Eu só tenho que agradecer, por você existir em minha vida, por estar comigo, por me dar motivos pra continuar.
PS: Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário