Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Inesquecível em mim.

As horas passam tão lentamente quando olho para o céu e lembro-me da gente andando pelas ruas da cidade, sob as nuvens chuvosas, que indicavam uma tempestade mais à frente.
Eu, num momento de plena felicidade, nem sequer me importei com a indicação vinda dos céus, pois, o que queria mesmo, era estar contigo, seja em baixo de uma pequena cobertura, seja a céu aberto, até mesmo dentro do Mc Donald's (sem ao menos comprar algo rss), mas eu só queria estar contigo.
Momentos felizes nunca duram o suficiente, sempre deixam aquele desejo de querer mais, para pensarmos que nem fomos tão felizes assim.
E, com o tempo que estamos passando distantes um do outro, essa certeza vem aumentando a cada instante. Se um dia eu queria encontrar com você para me sentir feliz, hoje eu me contentaria com o alívio de uma aparição sua, mesmo que momentânea, que eu pudesse dizer “é essa pessoa que eu amo”, sabe?
A gente sempre acha que supera as maiores dores, cometendo a atitude errônea de esconde-las.
O problema de se fazer isso ainda amando é que a cada nova aparição, a certeza do amor que estamos tentando controlar fica mais evidente, como se a vida quisesse nos dizer que não adianta quantas vezes você tente esconder alguém que se ama, haja vista que só se supera algo assim quando a intenção não é esconder e sim dar mais um passo adiante, expôr sua felicidade.
E, sinceramente, neste momento de sobriedade e coragem, eu posso dizer sem medo que o próximo passo eu quero dar com você do meu lado, porque é com você que me sinto seguro.
Então, enquanto a sua falta, ainda me dói e a vida não se mostra generosa para trazer você pertinho de mim o quanto antes, eu vou me guardando, me controlando, e vou sofrendo.
Mas, de vez em quando, para lembrar-me do que é sentir o amor, eu paro e olho para o céu, olho para a formação de nuvens que, mesmo estas sendo de chuva ou algodão doce, são belas que nem o nosso amor. São nuvens desse tipo que fizeram o dia horrível para muitos, o dia mais feliz pra mim.
Pois foi num dia com nuvens cinzas mostrando tempo ruim, que fizeram eu não me importar se iria chover ou cair o mundo.
Pois eu estava ao seu lado, pertinho de você, sentindo seu amor.
Em um dia fechado pela chuva, me faz lembrar você.
Não pelo fato de ser diferente, mas sim porque você me fez enxergar o sol entre as nuvens.
Num céu negro, você me fez enxergar as estrelas.
Numa pessoa normal, você se mostrou meu garoto de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário