Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Esperança.

As vezes eu queria que as coisas não tivessem sido como são, queria ter a chance de poder fazer novas escolhas.
Poder saber se essas decisões teriam sido melhores e mais sensatas se tomadas hoje, e não com o medo e pressão de alguns anos atrás.
Não sei se teria te conhecido ainda, não sei se teria te amado como te amo, ou se teríamos apenas uma amizade ou normal, mas por um lado, agradeço a Deus por ter colocado você em minha, mas peço perdão a ele também por não saber usar essa chance para ser feliz.
Não sei se sou merecedor de estar ao seu lado, não sei se você merece alguém com tantas complicações como eu, mas sei que mesmo se não dermos certo, ainda poderia sonhar com você.
Mesmo depois de inúmeras brigas, inúmeras vezes com o medo de nunca mais nos falarmos, eu ainda acreditei nas vezes que você disse que me amava, ainda acredito que atrás dessa personalidade forte e marrenta, existe alguém querendo se expressar verdadeiramente mas com medo de se machucar profundamente. Eu sei....pois é assim que me sinto quando falo com você, a cada palavra certa é um ponto que ganho com você, a cada palavra errada são dois pontos que perco, e hoje acho que estou com saldo negativo com você.
Mas já caí inúmeras vezes, me levantei novamente mais forte e determinado a conquistar algo que amo.
E mesmo assim nunca perdi meu caminho de volta, pois eu ainda não sei para onde devo ir, mas sei para onde não devo voltar.
Espero que nesse caminho de ida, eu encontre você, e dessa vez, não irei desperdiçar a chance que terei.
Eu vou te esperar, seja o tempo que for, quem acredita no amor, sabe que o 'tempo' e a 'distância' não passam de uma palavra.
                               sz'



Nenhum comentário:

Postar um comentário