Se eu tivesse consciência do mundo após o meu nascer, eu me perguntaria por que eu vim ao mundo
perguntaria quem era aquela mulher que sorria e chorava enquanto me segurava no colo
perguntaria também porque recebi tantos cuidados, tanto carinho e tanto amor.
Quando era apenas um garoto achava que tinha vindo ao mundo apenas para ser julgado e mal tratado, mas o que eu não notava, era que era para o meu próprio bem, para minha própria proteção.
Sempre que eu vejo minha mãe com problemas, é o meu nome que ela chama, sempre que ela está sorrindo, é para mim que ela me conta o motivo de sua felicidade, sempre que ela quer conversar, é a minha presença que ela precisa.
E hoje eu tenho a resposta da minha pergunta
Eu vim ao mundo a desejo dela, para que ela me amasse infinitamente, para que eu sempre tenha sempre uma amiga de verdade ao meu lado, independente da minha situação, uma pessoa que daria a vida para me ver sorrindo.
E eu vim ao mundo para ser feliz, para estar ao lado dela custe o que custar, e hoje eu vejo em seu rosto o mesmo e puro sorriso de quando eu nasci, de felicidade, pois ela sabe que eu também daria a minha vida para vê-la feliz.
Enquanto ela estiver aqui, viva, comigo, eu sempre estarei do seu lado, cuidando de você da mesma forma que você me cuidou, dando o mesmo e mais sincero amor que você também me deu.
Eu só queria ter a chance de voltar no tempo e ter passado mais tempo com você, ter evitado tantas coisas que falei pra te ofender, queria ter dito tantas coisas para ver você sorrindo.
Queria ser o o orgulho que você carregou durante longos 9 meses na sua barriga.
Queria ouvir um "eu te amo meu filho" vindo de você, só mais uma vez....=/
Nenhum comentário:
Postar um comentário